Os pedidos são processados e faturados na data da compra, portanto, só poderá ser solicitada a desistência e o cancelamento da compra após o recebimento do produto, como está previsto em lei, no código de defesa do consumidor:

Art. 49 – O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 07 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.
O Direito de Arrependimento, assegurado pelo Art.49, é atendido quando o cliente desiste de uma compra realizada na internet e deve ser solicitada em até 7 dias corridos contados do recebimento da mercadoria. Ou seja, o cancelamento só será realizado após o recebimento pelo cliente e desde que solicitado dentro do prazo estipulado. 

Para solicitar o cancelamento de um pedido, aguarde o recebimento da compra e leia nossa Política de Troca e Devolução. Em seguida, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente informando o número do pedido.
Pedidos devolvidos pelos Correios devido a endereço incorreto ou não retirado na Central de Distribuição não serão reembolsados. Recomendamos entrar em contato com nosso SAC para orientações sobre o procedimento.

Prazo para restituição
O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Dependendo do procedimento do banco emissor do cartão de crédito, o estorno será realizado em uma única fatura, no montante total da compra, independentemente do valor ter sido pago de forma parcelada, de modo que o cliente poderá continuar sendo debitado mensalmente, conforme parcelamento realizado.

Pagamento com Boleto Bancário: O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o cliente não possua conta corrente e expressamente solicite a realização do depósito em conta de terceiros, será orientado a preencher um documento com os dados bancários e assinar a carta autorizando referido depósito, juntamente com a cópia de documento pessoal que contenha sua assinatura.
Nosso compromisso vai além de oferecer custo-benefício; estamos aqui para levar a alegria e satisfação de um bom atendimento a você.